5 de jan. de 2006

10 - Produzindo Jaguara - Ganhadores do II Concurso da Vardi

Feliz Ano Novo, cara liga Hqmaníaca!!!!!!!!!!!!!! 
Pois é, estávamos meio sumidos, mas ó nóis aqui outra veiz!!! 
Bom, que tal conhecer os ganhadores das categorias Ilustração e Troféu Jaguara, do II Concurso da Editora Vardi? Me disseram que foi difícil pacas a escolha e depois que recebi por email as imagens dos desenhos ganhadores, fiquei pasmo! Pasmo, pasmo e mais pasmo... Bom, deixemos de lenga-lenga e confiram os ganhadores: 

 

Este é o ganhador da categoria Ilustração: Felipe Watanabe! Dá um look no desenho do cara, ficou demais. Sua colorização está de cair o queixo, pois sua técnica está impecável! Parabéns Felipe!!!! 

 

Este é o ganhador do Troféu Jaguara: André de Oliveira Silva! Seu trabalho foi escolhido pela excelente composição que ele criou, acrescentando uma onça, cenário sinistro e um dos grandes vilões da Jaguara. Sua técnica de colorização ficou excelente também. Parabéns André!!!! 
Todos os participantes do Concurso que homenagearam a Jaguara, mandando desenhos sobre a personagem, terão seus desenhos colocados aqui, para apreciação de todos os visitantes (e de mim mesmo, hehehe!). Gostaria então de agradecer muito por todos os participantes que dedicaram seu tempo e talento, tendo a Jaguara como sua inspiração! É por isso que estou aprimorando ainda mais o próximo livro da Jaguara, para corresponder a escolha destas pessoas pela minha personagem, deixando eu e toda a equipe orgulhosos! Valeu e até a próxima!