28 de set. de 2005

06 - Produzindo Jaguara - Primeiro leitor internacional

Caros apreciadores quadrinhísticos, 
Me disseram uma vez que "sonhar vale a pena". É claro que todos nós, pelo menos uma vez na vida já escutamos esta frase. Confesso que é a frase mais clichê que possa existir, mas, posso afirmar para vocês que se ela for seguida à risca, seu resultado acaba nos fazendo mudar de idéia! Recentemente, recebi uma encomenda através do site da Jaguara, para um leitor, sabe de onde? Da Suiça!!!!! A princípio, fiquei com um pé atrás, pois até achei que era alguma brincadeira e tal. Trocando emails com o cara, descobri que realmente era verdade o seu interesse em adquirir a obra. Bom, esse cara se chama Simone e além de ser muito legal, acabou finalizando a compra do livro para minha alegria e satisfação. Esta semana, ele mandou uma foto sua com o livro da Jaguara em mãos, além da companhia de seu filho Alexander. Sabem o que isso significa? Que tenho o registro visual do primeiro leitor internacional da Jaguara!!!!!!!!!!!!! Vejam só: 

 

Estes são Simone e seu filho Alexander. Vejam ao fundo, uma pequena amostra da cidade de Giubiasco, em Ticino, Suiça. Legalll!!!!!! Viva a internet!!!!!!!!!!!! 
A seguir, vejam a foto de Tito, cunhado de Simone, que além de se tornar leitor da Jaguara também, é um ilustrador de mão cheia! Dá uma sacada nas pinturas que ele fez nas paredes de sua própria casa! 

 

Sabem quem o nosso amigo pintou nesta imagem? O Mister No, sim, aquele personagem que é muito conhecido por lá, publicado pela Bonelli Editore, cujo o dono é Sérgio Bonelli, que escreveu aquele super editorial sobre a Jaguara.... É, ainda morro do coração... 

 

Esta excelente pintura nos dá uma idéia de qual tipo de quadrinhos os europeus preferem. É isso aí, Tito! Manda ver! 
Este post eu dedico a estes amigos que fiz, em um lugar tão distante e fascinante! Valeu Simone, Alexander e Tito!!!!! Valeu mesmo, caros amigos!!!!! É, sonhar vale a pena.......