8 de nov. de 2011

36 - Produzindo Jaguara - Desenhos de amigos

Toikobé!
Hoje vou postar alguns Fan Arts, que considero como desenhos de amigos.
Deem uma olhada no traço da galera:

Este é do André Melo, feito com grafite. Ficou sensacional, muito bom mesmo! A feição da Jaguara está perfeita!

Este pegou bem o espírito de predadora da Jaguara. O traço ficou muito bom e foi feito pelo meu amigo Alex Genaro e colorido pelo Billy. 

Ilustração em preto e branco, com contraste. Ficou ótimo, ainda mais com a inserção dessa onça. Desenhada pelo meu amigo Kleber Lira.

Esta foi feita pelo Zé Luiz e achei muito legal por ser um traço mais estilizado. As feições e postura da Jaguara nessa ilustração são bem características de sua personalidade.

Uma ambientação muito bacana e cores bem fiéis foi o que me chamou a atenção nesta homenagem do Ornelas. Ficou muito bom!

Eu sempre vasculho a internet sobre notícias, imagens, comentários sobre a Jaguara. E ainda encontro alguns desenhos de fãs da Jaguara, o que me deixa muito lisonjeado.
Creio que o mínimo que posso fazer é postar suas artes aqui no blog e agradecer profundamente por terem dedicados um pouco de seus talentos em homenagear minha personagem.
Galera, obrigado mesmo!
Vou postar daqui pra frente mais alguns que tenho aqui e o que me surpreende, é que tenho bastante desenhos para postar...

Valeu!!!