22 de nov. de 2011

37 - Produzindo Jaguara - Mais desenhos de amigos

Toikobé!
Sem falar muito, mas agradecendo imensamente, seguem mais alguns Fans Arts de outros vários amigos:

Esta ilustração fantástica é do André Bdois, que foi ganhador de um concurso promovido pela editora Vardi com este desenho. Sua técnica de pintura casou muito bem com sua composição alá Frazetta. Fabuloso!


Esta é uma pintura aquarelada do Figliaggi. Ele conseguiu aqui um traço mais suave e elegante, tipo desenho europeu que ficou excelente!

Este desenho é do Felipe Watanabe e mostra a Jaguara em ação, despertando o medo que geralmente ela provoca em quem invade seus domínios. Traço firme e expressivo. Valeu Watanabe!

Esta Jaguara no estilo Mangá é de autoria desconhecida, mas achei muito bacana vê-la representada nesse estilo.

Esta foi feita pelo meu amigo Lancelot, que tem um blog muito legal que mostra praticamente todos os heróis e heroínas do Brasil. Para quem tem curiosidade ou quer pesquisar, é um dos melhores lugares na net para isso. Gostei muito da sua versão da Jaguara, com um traço levemente estilizado e uma pintura meio aquarelada. Ficou fenomenal.

Mais uma vez, agradeço a todos que fizeram estas belas homenagens e sempre que encontrar mais Fan Arts pela imensidão da internet, postarei aqui.
Galera, obrigado mesmo!

Valeu!!!