21 de set. de 2011

31 - Produzindo Jaguara - Deslumbre de potencial

Toikobé!
Hoje de manhãzinha (20/09), entre 6h30 e 7h30, como faço diariamente, estava pesquisando sobre a Jaguara na internet e me deparei com uma imagem totalmente inesperada, que de imediato, me deu um frio na espinha, no bom e no mal sentido.
Num primeiro momento, me senti feliz e logo em seguida, fiquei muito preocupado e aflito.
Minha aflição terminou quando vi que fui creditado na imagem como criador da Jaguara e o que sobrou dessa minha expectativa foi alegria, entusiasmo e um deslumbre do potencial que a Jaguara tem.
Mas do que eu estou falando, vocês devem se perguntar!
Vejam a seguir, mas saibam que é uma homenagem e quisá, um dia se torne realidade:


Esta imagem é "fake" e não foi feita por mim, mas sim por um estúdio de design francês, provavelmente como uma homenagem (e que homenagem!!!).
Nos créditos, aparece algo surreal: "producers:  STAN LEE, ALTEMAR DOMINGOS"... Sensacional!
Estou tentando contato com os autores desse trabalho, mas até a produção deste post, ainda não tive resposta.
O que me chamou a atenção nessa imagem, foi a montagem bem feita, o logo, que eu curti muito e ver a Jaguara caracterizada em uma mulher "real".
Claro que houve uma adaptação em sua vestimenta, mas a ideia ficou ótima e realmente me deixou certo de que vale a pena investir mais ainda em minha personagem.
Tem momentos que somos colocados à prova sobre nossa fé e perseverança e acredito que quando realmente desejamos algo, tudo conspira para que se realize.
Estou focado em produzir boas histórias da Jaguara e como já disse, em breve estarei colocando uma aventura dela para leitura online gratuita, além do segundo livro que está sendo feito à todo vapor (nas minhas horas vagas...), mas que lançarei no ano que vem.
Mas olhando esta imagem novamente (o que já fiz milhares de vezes, podem acreditar!), percebo que não estou enganado sobre o potencial da Jaguara como produto e acredito nisso.
Obrigado à homenagem e para aqueles que o fizeram, por favor, entrem em contato!
Foi ótimo ter conseguido tal inspiração para que eu acredite cada vez mais, que estou no caminho certo!

Obrigado!!!

Valeu!