5 de mar. de 2012

43 - Produzindo Jaguara - Fan arts de amigos

Toikobé!
Hoje vou postar mais algumas Fan Arts que chegaram e que achei muito boas (sou suspeito pra isso!).
Lembrando que quem quiser, pode enviar uma arte sua sobre os personagens da Jaguara que colocarei aqui no blog com muito gosto.
Segue então:

Esta belíssima ilustração foi feita pelo Felipe Watanabe, um grande ilustrador, que fez uma magnífica pintura digital. Com um estilo próximo ao Mangá, mostra uma Jaguara mais esguia e atlética. Magnífico! Valeu, Felipe!


Este foi feito pelo meu amigo Bira Dantas, um dos grandes caricaturistas e chargistas do nosso país. Ele tem um traço cheio de movimentos e plasticidade, próprio de animador. Com esse estilo, o Bira acabou me dando algumas ideias, ao vê-la representada assim... Sensacional! Valeu Bira!!!

Esta ilustração foi feita por uma ilustradora muito talentosa chamada Júlia Pinto que fez um trabalho primoroso, dando um traço elegante e suave para a Jaguara, abordando mais sua feminilidade com um olhar extremamente "felino", como seu próprio nome sugere. Esplêndido! Valeu, Júlia!!!


Ilustração forte, num estilo mais estilizado que demonstra toda a ferocidade da Jaguara, feita pelo Zé Luiz. Impactante! Valeu, Zé Luiz!!!

Desenho com bom contraste P&B, com traços de herói feito pelo meu amigo ilustrador Alex Megliore. Mostra uma certa robustez no olhar da Jaguara. Excelente! Valeu, Alex!!!

Geralmente quando recebo desenhos assim, fico lisonjeado e muito feliz (e quem não ficaria?) com tais homenagens.
Realmente, é um belo "pagamento" motivacional e porque não dizer "espiritual", já que faz tão bem ao nosso ego e alma.
Quem quiser ver mais desenhos como este, visite o albúm da Jaguara do Flickr:


Coloquei o link dos endereços virtuais desses artistas (os que consegui) em seu nomes e digo que vale a visita para conferirem seus trabalhos.
Em breve colocarei aquela história online da Jaguara e creio que conseguirei retribuir de alguma forma, tudo isso, ou uma parte disso por tantas homenagens.

Obrigado à todos!

Valeu!